Publicidade
Sienna Miller e Brad Pitt
Sienna Miller e Brad Pitt || Créditos: Getty Images
Sienna Miller e Brad Pitt || Créditos: Getty Images

Alvos de rumores sobre um possível namoro há meses, Brad Pitt e Sienna Miller subiram vários degraus no ranking dos famosos mais assediados pelos paparazzi. Como existem cada vez mais indícios de que o negócio entre eles pode realmente ser sério – uma fonte próxima do casal até confidenciou para a revista “Us Weekly”, que dedidou sua última capa ao assunto, que eles estão se conhecendo – o primeiro clique dos dois juntos se tornou o mais desejado pelos fotógrafos que ficam atrás de celebridades 24h e está valendo em torno de US$ 400 mil (R$ 1,33 milhão).

Brad e Sienna foram vistos em clima mais caliente pela primeira vez em abril, na pré-estreia de “The Lost City of Z”, filme produzido pela empresa dele, a Plan B, e estrelado pela atriz. No fim de junho, eles foram flagrados novamente, desta vez de mãos dadas e trocando carícias em uma festa que rolou durante o festival Glastonbury, no Reino Unido.

“Eles já saíram juntos algumas vezes desde então e se dão muito bem”, contou a tal fonte ouvida pela Us, que revelou também quem foi o cupido deles: Bradley Cooper, amigo de longa data tanto de Brad quanto de Sienna. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter