Publicidade
Romero Britto
Romero Britto || Créditos: Juliana Rezende
Romero Britto || Créditos: Juliana Rezende

Romero Britto e Coca-Cola estão juntos em uma ação em torno dos Jogos Olímpicos Rio 2016. O artista criou a estampa para uma edição limitada da garrafa do refrigerante, feita de alumínio e vendida no Rio em comemoração à cerimônia de revezamento da tocha olímpica, que também será conduzida pelo artista em determinado trecho. “Como brasileiro é uma emoção muito grande ser indicado como condutor da tocha olímpica no meu país. É uma oportunidade única e quero ajudar a disseminar esse conceito de estímulo à prática de vida ativa”, disse Romero Britto.

Ele também ficou encarregado de criar cinco telas que representam cada uma das regiões do país, associando elementos locais ao conceito de vida ativa, ou seja: à prática de atividades físicas. Romero também assina uma coleção de cinco pins que vão reproduzir parte desses quadros e que juntos formarão o mapa do Brasil.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter