Publicidade
Romero Britto
Romero Britto || Créditos: Juliana Rezende
Romero Britto || Créditos: Juliana Rezende

Foi com um almoço essa terça-feira no Laguiole, restaurante do Museu de Arte Moderna do Rio, que Romero Britto e a Coca-Cola selaram uma parceira para a campanha da marca para os Jogos Olímpicos de 2016. O artista, que vai assinar rótulos comemorativos e pins colecionáveis, fez live painting no evento. Durante o encontro, ele  foi indicado para o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, para conduzi-la quando ela passar por Recife, sua cidade natal.

“A Coca-Cola traz alegria e sabor para a vida das pessoas, que é o que também busco. Alegria para os olhos e o coração… Essa positividade é uma mensagem universal. Estou emocionado por poder dividir minha arte com os brasileiros através dessa campanha. Vou fazer cinco obras especialmente para esse projeto, cada uma representando uma região do país”, explicou Romero.

“Os quadros dele transmitem energia, cores, positivismo, felicidade e movimento, o que fala perfeitamente com o que a Coca-Cola quer passar para seus consumidores”, sintetizou Xiemar Zarazúa, presidente da Coca-Cola Brasil. Vem ver como foi o evento aqui embaixo, na nossa galeria de fotos!

[galeria]3586661[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter