Publicidade
Romero Britto
Romero Britto || Créditos: Juliana Rezende
Romero Britto || Créditos: Juliana Rezende

Foi com um almoço essa terça-feira no Laguiole, restaurante do Museu de Arte Moderna do Rio, que Romero Britto e a Coca-Cola selaram uma parceira para a campanha da marca para os Jogos Olímpicos de 2016. O artista, que vai assinar rótulos comemorativos e pins colecionáveis, fez live painting no evento. Durante o encontro, ele  foi indicado para o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, para conduzi-la quando ela passar por Recife, sua cidade natal.

“A Coca-Cola traz alegria e sabor para a vida das pessoas, que é o que também busco. Alegria para os olhos e o coração… Essa positividade é uma mensagem universal. Estou emocionado por poder dividir minha arte com os brasileiros através dessa campanha. Vou fazer cinco obras especialmente para esse projeto, cada uma representando uma região do país”, explicou Romero.

“Os quadros dele transmitem energia, cores, positivismo, felicidade e movimento, o que fala perfeitamente com o que a Coca-Cola quer passar para seus consumidores”, sintetizou Xiemar Zarazúa, presidente da Coca-Cola Brasil. Vem ver como foi o evento aqui embaixo, na nossa galeria de fotos!

[galeria]3586661[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter