Publicidade
Romero Rodrigues dá volta ao mundo com a Oneworld || Créditos: Divulgação

Já pensou em dar a volta ao mundo com melhores serviços e promoções das maiores companhias aéreas? Este é o objetivo da oneworld® – a mais premiada aliança global de companhias aéreas no Brasil e na América Latina. Para mostrar todos os seus benefícios, a oneworld® convocou Romero Rodrigues – businessman, influenciador e apaixonado por novos destinos – para vivenciar a experiência de dar a volta ao mundo.

Partindo do aeroporto internacional de São Paulo, em uma viagem de 10 dias, o empresário passou por Los Angeles, Tóquio e Londres, voando com companhias aéreas membro da oneworld: American Airlines, Japan Airlines e British Airways. Acompanhado de seu pai, Romero explorou os continentes e voou em algumas das aeronaves mais modernas do mundo. Para saber tudo sobre a experiência, nesta terça-feira, dia 25, ele vai entregar os detalhes da viagem em um almoço para convidados armado pelo Glamurama, que acontece no Restaurante Parigi, na rua Amauri, Itaim Bibi. E, claro, depois nós vamos entregar os highlights por aqui!

* As companhias aéreas membro da Oneworld realizam mais de 1 mil destinos em mais de 150 países com cerca de 14 mil voos todos os dias. Entre os serviços premiados oferecidos pela companhia estão 650 lounges, muitos considerados entre os melhores do mundo. Para saber mais, siga o Instagram da oneworld® (@oneworld) ou acesse o site pt.oneworld.com.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter