Publicidade
Romero Rodrigues
Romero Rodrigues || Crédito: Paulo Freitas
Romero Rodrigues || Crédito: Paulo Freitas

Glamurama almoçou nesta terça-feira sabe com quem? Com Romero Rodrigues, fundador do Buscapé Company, no restaurante Parigi, em São Paulo, para saber detalhes da viagem de 10 dias que ele fez à convite da oneworld® – a mais premiada aliança global de companhias aéreas no Brasil e na América Latina. O businessman, influenciador e apaixonado por novos destinos começou sua viagem por Los Angeles, seguiu para Tóquio e terminou o roteiro em Londres, voando com companhias aéreas membro da oneworld: American Airlines, Japan Airlines e British Airways – tudo na companhia do pai, e juntos, segundo ele, a viagem pareceu uma despedida de solteiro, já que semanas após o pouso no Brasil, Romero se casou em Trancoso com Larissa De Lello.

“Acho muito importante ter a tranquilidade de saber que não haverá imprevistos, ainda mais quando são diversos destinos, conexões e trocas de aeronaves, algo pode acontecer, mas quando se tem serviços que te ajudam, os erros e problemas são quase mínimos”, disse Romero ao contar detalhes de sua andança. E sabe o que ele mais gosta quando o assunto tem a ver com passaporte? Descansar! “Mesmo quando viajo à lazer ou a trabalho, costumo chegar cedo ao aeroporto para não ter atrasos, seja na ida ou na volta. Gosto de relaxar antes do voo nos lounges especiais, tomar alguma coisa e comer algo antes de decolar. Isso faz toda diferença”, explicou.

Alexandre Furmanovich, Stella Jacintho, Augusto de Arruda Botelho e o arquiteto David Bastos foram alguns dos convidados dessa tarde especial. Quem mais passou por lá? Glamurama entrega tudo na galeria abaixo. Só seguir a seta…

[galeria]4406352[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter