Publicidade
Rômulo Arantes Neto não se incomoda com o papel de gostosão|| Crédito: Letícia Moreira/ JP
Rômulo Arantes Neto diz que evoluiu em vários aspectos, graças a Cleo Pires|| Crédito: Letícia Moreira/ JP

As cenas sem camisa, a barriga tanquinho e o charme meio bobão não são o principal motivo de sucesso de Robertão, papel de Rômulo Arantes Neto na novela global “Império”. Pelo menos não para o ator. Ao lado de Zezé Polessa e Tato Gabus Mendes, ele credita o boom à doçura do personagem. “Acho que o que conquistou as pessoas foi eu ter humanizado ele, sua pureza”. Fato é que Rômulo amadureceu. Aos 27 anos, ele diz não se incomodar com o papel de gostosão: “Tenho certeza de que mais para frente vão aparecer outras oportunidades. Agora é a hora de encarnar esse tipo”. Namorando há um ano e meio a atriz Cleo Pires, conta que sempre preferiu as mulheres que não davam mole de cara.

“A Cleo me faz evoluir em vários aspectos como ser humano”. Hoje, deixou a balada de lado, se endireitou, assim como Robertão na trama. Tem curtido ir para a serra, fazer esportes e assistir a um filme atrás do outro, “de Truffaut a ‘Transformers’, sem preconceito”.

Por Julia Furrer para a revista JP
Foto Letícia Moreira

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter