Publicidade
Rômulo com a atriz Regiane Alves, seu par na trama

Em seu primeiro grande papel na Globo, Rômulo Arantes Neto será o conquistador Tito em “Sangue Bom”. Ao Glamurama, o ator contou que o personagem é um dos mais intensos que já viveu. “Ele faz parte do núcleo rock’n’roll da novela. É dark, agressivo e não mede as consequências de suas ações. Ao mesmo tempo é um cara muito carente”. Rômulo, de 26 anos, confessa ser impulsivo como Tito, mas que consegue controlar. Como? Fazendo terapia bioenergética. “Faço há dez anos”, diz ele, que passa por uma ótima fase atualmente, tanto profissional quanto pessoal, já que seu namoro com Cleo Pires vai de vento em popa.

* A terapia bioenergética é muito utilizada pela classe artística, pois utiliza exercícios físicos específicos e trabalhos com a respiração para diminuir qualquer tipo de bloqueio emocional, como fobias e depressão.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter