Publicidade
Romulo Neto, Cleo Pires e os detalhes das tatuagens que um fez em homenagem ao outro
Romulo Neto, Cleo Pires e os detalhes das tatuagens que um fez em homenagem ao outro || Créditos: Agnews/ Reprodução
Romulo Neto, Cleo Pires e os detalhes das tatuagens que um fez em homenagem ao outro || Créditos: Agnews/ Reprodução

Glamurama estava entre os convidados da première carioca de “Mais Forte Que O Mundo”, essa quarta-feira no shopping DownTown. Chegando lá, soube que Cleo Pires, atriz do longa, avisou que teve um compromisso de última hora e cancelou sua ida ao evento. Dois dias antes, na pré-estreia do filme em São Paulo, quem teve um imprevisto foi seu ex, Romulo Neto, que também tem um personagem na trama sobre a vida do lutador Jose Aldo. O ator disse – já no evento do Rio – que ficou preso no aeroporto paulista e só chegou 20 minutos antes do fim da sessão, “pulando” o momento das tradicionais fotos com todo o elenco no backdrop com o cartaz do filme. E sabe o que mais ele contou pra gente nessa quarta? Que nem está pensando em tirar a tatuagem feita em homenagem a Cleo  – letras formando a palavra “idem” nos dedos da mão esquerda -, e que a atriz fez igual logo depois. É que quando Romulo falava “eu te amo”, ela respondia “idem”…

“Essa tatuagem faz parte da minha vida. O amor que sinto pela Cleo é muito grande. Então não faz o menor sentido pra mim tirar. Pode ser que um dia ela apareça sem. Não sei. Não perguntei. A gente tem conversado sobre assuntos mais prioritários, importantes. Sei da minha. A minha tatuagem por enquanto vai ficar por aqui”, garantiu o ator. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter