Publicidade
Ronaldo e Celina Locks || Agnews
Ronaldo e Celina Locks || Agnews

Ronaldo e a modelo Celina Locks não desgrudam mais. Nesse sábado, o novo casal foi assistir ao Desfile das Campeãs no Camarote da BOA na Sapucaí. E, antes da ex-noiva dele, Paula Morais, aparecer por lá de surpresa [sem ter sido previamente credenciada] e os dois se trancarem numa saletinha vip [e irem embora pela saída de emergência], Celina contou pra gente que sonha em casar um dia e que não se assusta “nem um pouco” por ele já ter sido marido de três e ter acabado de terminar um relacionamento a um passo do altar. No dia seguinte, encontramos de novo com a dupla, dessa vez na final do torneio de tênis Rio Open, no Jockey Club do Rio.

* Ronaldo disse por lá que precisa tomar cuidado com o que fala. “A Celina escuta tudo, tem ouvido biônico.” Sobre uma brincadeira com as sainhas das tenistas… “Aqui é um evento muito sofisticado, mas os solteiros vêm pra isso [espiar as atletas]. Agora elas usam short, é uma lei da associação dos tenistas, mas eu lembro de alguns momentos interessantes [flagras por baixo da saia…].” Ronaldo não vai mudar nunca? “Mas agora estou namorando”, disse ele.

* Já que o ex-jogador de futebol gosta bastante de oficializar suas relações, se mostrou bem apaixonado e esse é um sonho de Celina – que tem 23 anos -, perguntamos se ele já prevê casamento com esse novo amor. “Por quê?”, respondeu rindo, sem graça. “Vamos ver…”, disse, saindo pela tangente. Em tempo: em relação à modelo, deu pra perceber que ela está sempre alerta mesmo, ligadíssima, prestando atenção em tudo, a postos quando Ronaldo termina uma conversa paralela. Tipo a que ele dividiu com Izabel Goulart no mesmo evento [dentro do stand da Samsung], sobre o quanto é difícil fotografar ao lado da top e uma partida de tênis que os dois estão tentando marcar há algum tempo. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter