Publicidade
Ronaldo e Celina Locks
Ronaldo e Celina Locks || Créditos: Paulo Freitas
Ronaldo e Celina Locks || Créditos: Paulo Freitas

O ex-jogador Ronaldo, o Fenômeno, foi uma das estrelas da sétima edição da amfAR. Ao lado da namorada, a modelo Celina Locks, deixou o evento um pouco mais, digamos, agitado. Com lances mornos e de baixos valores se comparado ao histórico do evento, o tradicional leilão, cheio de oportunidades únicas, fez a festa de muita gente, inclusive a de Ronaldo, que ganhou a atenção dos convidados para o que estava acontecendo quando o quadro “Symphony in White”, de Vik Muniz, começou a ser leiloado.

Numa disputa acirrada, e depois de muita tensão, a tela de 1m60 de altura foi arrematada pelo Fenômeno, que pagou US$147 mil dólares (o equivamente a R$450 mil) pela arte que tem tiragem de seis peças. A compra emocionou tanto que depois de bater o martelo o salão se encheu de palmas e gritos. Mesmo fora da programação oficial a disputa, foi o auge da noite.

[galeria]4463373[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter