Publicidade
Ronan Farrow || Créditos: Getty Images
Ronan Farrow || Créditos: Getty Images

Uma nova leva de revelações bombásticas sobre Harvey Weinstein pode estar prestes a vir à torna, novamente pelas mãos de Ronan Farrow. O filho de Mia Farrow e Woody Allen, que é jornalista e ativista de direitos humanos, já havia escrito uma matéria com relatos exclusivos de várias atrizes que teriam sido vítimas do produtor publicada na última edição da revista “The New Yorker”, e agora está atrás de outras pessoas dispostas a contar suas experiências no convívio profissional com o ex-todo poderoso de Hollywood.

Só que desta vez Ronan pretende focar nas anônimas que deram expediente na Miramax e na The Weinstein Company, ambas co-fundadas por Weinstein, e tem feito de tudo para convencê-las a abrir o jogo.

A bronca de Ronan com Weinstein, aliás, vem de longa data, uma vez que nem ele e muito menos sua mãe o perdoaram por ter ressuscitado a carreira de Allen, com quem não se relaciona desde que o cineasta rompeu a relação de 12 anos que tinha com Mia para casar com a filha adotiva deles, Soon-Yi Previn, no início dos anos 1990. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter