Publicidade

Nesse sábado, um grupo de mulheres poderosas se reuniu no restaurante Bar des Arts, em São Paulo, para fazer o bem. Monica Serra, presidente do Instituto Se Toque, e Gabriela Monteiro de Barros, do Grupo Leopolldo, receberam 19 mulheres, entre as quais, Ana Hickmann, Regina Duarte, Bia Doria e Sônia Hess de Souza, presidente da Dudalina, para reforçar a campanha de educação sobre o câncer de mama e apresentar a linha de acessórios que a designer Camila Klein criou para colaborar com a causa.

* E a boa ação não para por aí. As lulus que passarem pelo restaurante durante os fins de semana deste mês receberão o o kit Se Toque, composto por uma bolsa com um colar da vida e uma garrafa de água. Glamurama achou a iniciativa superbacana! 

Gabriela Monteiro de Barros, Sônia Hess de Souza, Ana Hickmann e Camila Klein; Bia Doria com Ana Hickmann e Camila Klein; Gisele Bolla com a designer: almoço do bem

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter