Publicidade

Ainda falta um tempinho, mas os preparativos para o show de Roberto Carlos, em Israel, estão a mil. A infraestrutura do anfiteatro Sultan´s Pool faz jus a grandiosidade de Jerusalém. Não por menos, o palco construído entre junho e setembro será o maior já feito no país, com 40 metros de frente e 26 metros de profundidade.

* O Rei cantará para mais de 5 mil pessoas e, entre elas, mais de mil brasileiros, que irão à Terra Santa especialmente para a apresentação. Os sucessos do cantor serão interpretados em português, inglês, italiano e espanhol. Para emocionar qualquer coração! Ah, a apresentação será de Glória Maria e a direção é de Jayme Monjardim.

* Aliás, Roberto ensaia há um mês a música “Jerusalém de Ouro” – ou no original, “Yerushalayim Shel Zahav”– que ele cantará em hebraico. Uma cantora de coral carioca vai à casa dele todos os dias, tudo para a canção ficar impecável. Tanto trabalho só poderá render ótimos frutos. Glamurama estará lá para contar todos os detalhes. 

Roberto Carlos: são tantas emoções

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter