Publicidade

Quem está curtindo uma temporada de dois meses em solo brasileiro é a top Carol Francischini. A modelo, que mora em Nova York, veio ao país para ver a família e resolver questões do seu visto. "Vim numa boa hora porque a crise financeira mundial afetou muito todos os setores e os trabalhos deram uma diminuída", contou durante a 4ª edição do Minas Trend Preview, que termina neste sábado, em Belo Horizonte.

* Como Carol já tinha adiantado ao Glamurama durante o último Fashion Rio, o plano de reduzir seus trabalhos em desfiles e apostar mais em contratos publicitários e campanhas, vem sendo seguido à risca. "Na verdade, já larguei as passarelas internacionais, até porque o biótipo do momento não é o meu. É o de meninas bem mais magras".

* E quando o assunto é o namorado, o italiano Maggio Cipriani, tudo vai muito bem, obrigada. "Ainda não sei se vamos casar, mas com certeza quero ter um filho com ele. Afinal, cuidar de filho é mais fácil do que cuidar de marido", disse, aos risos.

Carol Francischini: muitos planos pela frente

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter