Publicidade
Júlia Melim, Brett Siddell, Diego Ajuz e Vanessa Jardim vão encenar a peça “Relationships – Almost Romantic” em Nova York
Júlia Melim, Brett Siddell, Diego Ajuz e Vanessa Jardim vão encenar a peça “Relationships – Almost Romantic” em Nova York || Créditos: Divulgação
Júlia Melim, Brett Siddell, Diego Ajuz e Vanessa Jardim vão encenar a peça “Relationships – Almost Romantic” em Nova York || Créditos: Divulgação

O dramaturgo, diretor e roteirista da Globo Leandro Muniz leva a Nova York agora em novembro uma versão em inglês de sua peça “Relações – Peça Quase Romântica”, comédia em um ato que expõe as dificuldades do amor. Assuntos como traição, sexo casual, relacionamento aberto, internet e os primeiros encontros, casamentos em decadência e paixões cegas são abordados, sempre considerando as mudanças da sociedade contemporânea.

Sucesso de bilheteria no Brasil, a produção é composta de 13 cenas independentes, com texto que flerta com o humor nonsense e o teatro do absurdo e segue uma estética similar a de filmes como “Paris, Eu Te Amo”, de Emmanuel Benbihy, e “Short Cuts”, de Robert Altman. “Relações” foi encenada pela primeira vez em março de 2009 no Festival de Curitiba e ficou em cartaz no Rio de Janeiro por três anos, ganhando o prêmio de melhor texto no XVI Festival de Teatro do Rio.

Com o título americano “Relationships – Almost Romantic”, a montagem estreia dia 8 de novembro no Duplex Cabaret Theatre e fica em cartaz por três domingos, até o dia 22 de novembro. No elenco, quatro atores americanos e três brasileiros, entre eles Júlia Melim, atriz brasileira que mora no país há dez anos. Júlia também assina a produção da peça e a adaptação do texto ao lado de Muniz.

Em tempo: A estreia coincidentemente acontece na semana do New York Comedy Festival, que contará com mais 200 comediantes em mais de 60 shows ao redor da cidade.

O cartaz da peça “Relationships – Almost Romantic” || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter