Publicidade

Pierre Cardin desembarcou no Brasil nesse domingo e, desde então, a agenda dele já está toda preenchida. O estilista chegou pela manhã e se confundiu com o novo fuso horário, dizendo um “bonsoir” a todos e, depois, divertindo-se com o comentário. Ele está hospedado no hotel Grand Hyatt, em São Paulo e, nesta segunda-feira, deu uma olhada nos preparativos para o desfile da maison, que acontece no dia 26 de abril, no shopping Iguatemi.

* No dia 28, ainda rola o lançamento da exposição “Pierre Cardin – Criando Moda, Revolucionando Costumes”. E para quem acha que o estilista pensou em se poupar um pouco… Logo mais, ainda nesta segunda, Cardin dará uma entrevista ao apresentador Jô Soares e depois segue para o restaurante Gero, nos Jardins, para um jantar oferecido pelos sócios Paulo Giovanni, Celio Ashcar Junior, Felipe Almeida, Marco Scabia, da Mix Brand Experience, pela sócia da Urban Jungle Art Kalina Bourgeois e pela modelo Maria Bourgeois. Algumas coisas que fazem parte da rotina do estilista durante a passagem pelo país? A leitura do jornal “Le Figaro” e uma taça de vinho branco todos os dias!

Pierre Cardin: passagem agitada pelo Brasil

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter