Publicidade

Ingrid Casares, que, supostamente, teria sido amante de Madonna no passado, está revoltada com o livro de Gerald Posner, "Miami Babylon", no qual ela é retratada como uma "viciada puxa-saco de celebridades". "Tudo no livro é ficção. Ele escreveu que eu não tinha nada melhor para fazer a não ser tomar drogas e ser uma bajuladora. Jamais descreveria meu vício em drogas desta maneira, assim como não acho que uma amizade de 20 anos com Madonna faz de mim uma puxa-saco. Isto é ridículo", declarou Ingrid para o "New York Post".

* O autor, por sua vez, disse que ela ficou nervosa ao descobrir que ele descreve como Casares terminou o namoro com Sandra Bernhard, poucos meses depois de posar com a cantora para o polêmico livro "Sex", em 1991.

* Bem distante da confusão entre sua "ex" e Gerald Posner, Madonna está aproveitando a vida em Nova York. Na última quarta-feira, ela e Carlos Leon deram uma festa surpresa para Lourdes Maria, que completou 13 anos. O lugar escolhido pelos pais da garota foi o Delicatessen, no SoHo.

Ingrid Casares: ser amiga de Madonna não é fácil...

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter