Publicidade

Glamurama foi conferir o show do DVD "United Kingdom of Ipanema", na noite dessa quinta-feira, no Sesc Rio Noites Cariocas, no Píer Mauá, e estranhou ao ver o lugar meio vazio. Afinal, em instantes, Andy Summers, guitarrista do The Police, e Roberto Menescal tocariam o melhor da bossa nova e os maiores hits da banda britânica. Mas foi bem melhor assim. Quase todo mundo sentou no chão, na beiradinha do palco, inclusive Lenine e George Israel.

* Já Vik Muniz – que chegou um pouco depois e saiu minutos antes do fim – preferiu o conforto da arquibancada e curtiu a apresentação com Oskar e Nazaré Metsavaht. “Quando o The Police esteve aqui pela última vez, o Andy foi na Osklen e adorou o conceito. Então, quis usar o nome United Kingdom of Ipanema para esse projeto dele com o Menescal. Estou envolvido desde o começo, fiz a capa do DVD, assino o figurino. Estar hoje aqui é a realização disso tudo”, contou Oskar.
* Com participações de Fernanda Takai, Marcos Valle e Cris Delanno, do Bossacucanova, o show foi perfeito. Menescal contou que conheceu Andy porque ele escutou a versão que o brasileiro gravou de “Roxanne”. Arranhando o português, o inglês avisou ao público: “Agora o bicho vai pegar”. Na sequência, “Every Little Thing She Does Is Magic”. Ouviu-se ainda “Samba de uma Nota Só”, “O Barquinho”, “Chega de Saudade”, “Samba de Verão”, “Every Breath You Take”, “Message in a Bottle”, “De Do Do Do, De Da Da Da”.

* Com exclusividade, a gente trocou umas palavrinhas com Andy no camarim. Ele contou que estava preocupado porque teve dor de garganta e muita febre esses dias, mas que se sentia feliz demais porque tudo funcionou bem. “Adoro o Brasil. Realmente, The Police combina com bossa nova. Você gostou?” Nem precisa responder…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter