Publicidade

Parece que a tensão econômica ainda não deu uma trégua para os fashionistas. Prova disso é que o tradicional baile de gala da Vogue norte-americana está ameaçado. Muitas das marcas que antes faziam questão de contribuir com o evento, que deverá acontecer em quatro semanas, não estão tão dispostas esse ano. Ao menos é o caso de Versace, Burberry, Roberto Cavalli, Gucci e Yves Saint Laurent, que gastarão “apenas” US$15.000,00 por uma cadeira. Lembrando que todo o dinheiro será revertido à caridade.

* Mas, para o alívio da editora Anna Wintour, nem todos os grandes nomes da moda a deixaram na mão. Donna Karan, Fendi, Louis Vuitton e Givenchy confirmaram presença e compraram suas mesas por não menos de U$250.000,00. Bom, o baile pode até acontecer, mas com alguns cortes orçamentais básicos! É a crise…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter