Publicidade
Eaton Square, em Londres
Eaton Square, em Londres || Créditos: Getty Images
Eaton Square, em Londres || Créditos: Getty Images

Já imaginou uma rua onde o preço médio das residências gira em torno de £ 17 milhões, ou R$ 68,5 milhões? Pois essa rua existe, e fica em Londres – trata-se de Eaton Square, localizada no bairro de Belgravia, região central da capital inglesa. De acordo com um levantamento do Lloyds Bank divulgado na sexta-feira, o quadrilátero desenvolvido no início do século 19 é o CEP mais caro do Reino Unido. Poderosos como o megainvestidor George Soros, a duquesa Sarah Ferguson, ex-mulher do príncipe Andrew, e a brasileira Lily Safra são moradores da via.

Mas nem todos aqueles pra quem dinheiro não é problema, no entanto, são bem vindos no endereço. Que o digam David e Victoria Beckham, que em 2009 até tentaram se mudar pra lá, mas acabaram não sendo aprovados pela maioria dos moradores, que considerou o casal”famoso demais” para a vizinhança e bloqueou a venda para eles de uma townhouse de £ 65 milhões (R$ 261,9 milhões). (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter