Publicidade

O último mês foi movimentado na Oscar Freire. Isso porque a rua ganhou novas flagships, como a da Animale, que conta com um espaço multimídia para exposições e desfiles. Já a Le Lis Blanc repaginou sua loja, que foi reinaugurada com pocket show de Claudia Leitte e ganhou um quiosque da Pati Piva.

A Recco, tradicional marca de roupas íntimas, também fixou seu novo endereço na Oscar Freire. As lingeries da marca têm inspiração no amor e a arquitetura da loja ressalta esse clima romântico. E para os fãs da culinária francesa, a nova unidade do Bistrô L’Entrecôte d’Olivier, na Alameda Lorena, é programa obrigatório.

Em tempo: ainda neste ano chegam na região uma sorveteria internacional e uma grande rede de fast fashion. Fique de olho, glamurette!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter