Publicidade
A atriz , sofreu uma lesão grave durante as filmagens da série de Batwoman / Crédito: Getty
Ruby Rose sofreu uma lesão grave durante as filmagens da série de ‘Batwoman’ / Crédito: Getty

Não é fácil ser um super-herói na TV, principalmente na hora das cenas de ação. Ruby Rose que o diga. A atriz, conhecida por interpretar Stella em ‘Orange is The New Black’, sofreu uma lesão grave no pescoço durante as gravações da série ‘Batwoman’, e por pouco não ficou paraplégica.

No Instagram, Rose postou um vídeo da cirurgia e escreveu: ‘a todos que perguntaram sobre minha nova cicatriz no pescoço. Alguns meses atrás, me disseram que eu precisava de uma cirurgia de emergência pois estava correndo o risco de ficar paralisada… Eu tinha hérnia de disco e estava fazendo acrobacias nas gravações, e a hérnia estava perto de cortar minha medula espinhal. Estava com dor crônica e não conseguia sentir meus braços… Obrigado, Dr. Bray, por tudo o que fez e por me permitir continuar trabalhando e fazendo o que amo. E para quem estiver se perguntando por que deixei que eles filmassem… Vocês não viram aquele episódio de ‘Grey’s Anatomy’ em que deixam uma toalha dentro do paciente? Além disso, queria ver o que acontece quando a gente apaga”. Precavida a moça!

https://www.instagram.com/p/B25wG_PJlno/

A propósito, ‘Batwoman’ é a nova série do Arrowverso, que abrange títulos como Arrow, The Flash, Supergirl, Raio Negro, Batwoman e Legends Of Tomorrow. Além de Ruby Rose, ‘Batwoman’ traz Camrus Johnson (Luke Fox), Meagan Tandy (Sophie Moore), Nicole Kang (Mary Hamilton), Elizabeth Anweis (Catherine Hamilton-Kane), Dougray Scott (Jacob Kane) e Rachel Skarten (Red Alice) no elenco.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter