Publicidade

Michael Roberts reuniu uma turma de amigos, entre eles Andrea Dellal, Oskar Metsavaht, Lalá Guimarães e Robert Forrest, na noite dessa quarta-feira, no Londra do hotel Fasano, no Rio. Todos foram assistir ao vídeo da campanha que o editor da “Vanity Fair” fez na cidade para a loja dele em Londres, Ninivah, com produção de Claudio Gomes.
* As modelos aparecem em peças com animal print e imitando movimentos de bichos em praias e cachoeiras. Para arrematar os looks, sapatos assinados por Charlotte Dellal, filha de Andrea. “Tudo na minha loja remete ao clima de selva, então tive a ideia de fazer esse ensaio. Na vitrine, em vez de manequins, coloquei uma tela passando esse vídeo”, contou Michael ao Glamurama.
* Sempre com uma máquina fotográfica em punho, ele adiantou pra gente que está reunindo material para lançar um livro só sobre o Brasil em 2011. Michael está no Rio trabalhando para três revistas e passou a quarta-feira fazendo casting com Sergio Mattos.

Oskar Metsavaht e Dudu Garcia, Michael Roberts, Lalá Guimarães, Tiago Sena e Andrea Dellal, Claudio Gomes, Alex Pires e Bianca Teixeira, Paula Bezerra de Mello e Robert Forrest e Anna Fasano: só gente bacana reunida

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter