Publicidade

Agora é oficial: depois de muita especulação, Sally Singer foi confirmada como a nova editora-chefe da revista "T", do "New York Times". Ex-discípula de Anna Wintour, Sally ocupava o cargo de editora de notícias na "Vogue" norte-americana, além de assinar artigos para publicações conceituadas como a revista "The Economist".

* Sally vai substituir Stefano Tonchi, que assumiu a redação da "W" em abril, e a tarefa dela será basicamente transformar a "T” em uma publicação conceituada e lucrativa. "Precisamos de alguém com imaginação e bom gosto para criar algo de extraordinário para a próxima geração", escreveu Bill Keller, editor-executivo do "Times", em e-mail enviado aos funcionários do jornal.

Sally Singer: novo olhar para a revista "T"

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter