Publicidade

 

Mykonos pelas lentes de Ana Paula Junqueira: pôr-do-sol, clique dela em piscina paradisíaca, e Ana entre Hofit Golan e Marcio Vicentini

Quem acompanha Glamurama já deve ter notado, Mykonos está bombando de gente bonita, elegante e sincera nestas férias de julho. O casal Cassia Avila e Jack Vartanian, Ana Beatriz Barros, Abilio Diniz, Fernanda Barbosa e Cacá de Souza são alguns dos visitantes. Ana Paula Junqueira também está curtindo o verão europeu no destino grego. E só para Glamurama, ela entrega três dicas de lá:

Como digestivo, experimente o drink Amaretto, servido dentro do limão siciliano, cortado ao meio, no restaurant Spilia do hotel Anastasia Village. Kalafatis beach, 84600 Mykonos Island / +30 22890 71205.

No restaurante Interni, especializado em pratos mediterrâneos, opte pelo salmão com quinoa. Internirestaurant.gr/ Matoyiannia, Mykonos / + 30 22890 26333.

Novo point dos glamurettes: a boate Moni Club, recém-inaugurada por lá. Agia Moni Square Mykonos Town / + 30 69328 30252. Aproveite e confira uma playlist montada pela balada:


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter