Publicidade

Surpresa na moda. Depois de assinar o vestido de noiva de Kate Moss, parece que o estilista John Galliano pode fazer uma coleção especial para a Topshop. De acordo com o site da "Vogue" britânica, Sir Philip Green, dono da rede de fast fashion e do grupo Arcadia, quer investir nesta colaboração.

* As conversas, aliás, surgiram no casamento de Kate – Philip é amigo da top e estava na cerimônia. O convite pode ser um golpe de sorte para a imagem de John, que foi acusado de agressão e antissemitismo, em fevereiro deste ano, em Paris. Em seguida, foi demitido da Dior e da marca que leva o nome dele. A vida dá voltas, né?

John Galliano: possível parceria com a Topshop?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter