Publicidade

Russell Brand não quer nem um centavo de Katy Perry, diz o site "TMZ". O comediante e a cantora, que romperam e dezembro, entregaram os papéis finais do divórcio nesta semana e estarão separados definitivamente em 30 de junho, após um período de espera de seis meses.

* De acordo com o site, os dois não fizeram um contrato pré-nupcial – ou seja, Russel tem direito à metade dos US$ 44 milhões que Perry lucrou em 2011, de acordo com a revista "Forbes" -, mas, como a separação é amigável, Russell vai sair do relacionamento apenas com o próprio dinheiro. Justo, não?

Russell Brand: sem ressentimentos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter