Publicidade
O divórcio de Rupert Murdoch e Wendi Deng ainda é assunto. Até Tony Blair pode estar envolvido no caso

Bomba! A imprensa britânica pode ter desvendado o motivo por trás do divórcio repentino do bilionário Rupert Murdoch e de sua terceira mulher, Wendi Deng. Segundo o jornal inglês “Daily Mail”, Wendi teria uma queda pelo ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair, o que estaria deixando Murdoch bastante enciumado.

Fontes próximas ao casal garantiram que Murdoch chegou a proibir a presença do político nos jantares realizados em sua townhouse em Londres, apesar de terem sido aliados no passado. Ainda segundo o “Daily Mail”, Wendi e Blair se conheceram durante uma festa realizada no megaiate do bilionário David Geffen, na qual Murdoch não estava presente.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter