Publicidade
Rupert Murdoch e Jerry Hall : enfim, juntos
Rupert Murdoch e Jerry Hall : enfim, juntos || Créditos: Getty Images
Rupert Murdoch e Jerry Hall : enfim, juntos || Créditos: Getty Images

Rupert Murdoch e Jerry Hall se casaram neste sábado na igreja de St. Bride, em Londres, um dia depois de realizarem uma cerimônia no civil para oficializar a união. Com cerca de 100 pessoas presentes, a igreja, que fica na Fleet Street – famosa rua das sedes históricas dos principais jornais do Reino Unido – reuniu familiares e amigos próximos do casal, incluindo Bob Geldof e a ex-mulher de Mick Jagger, Bianca. A noiva vestiu uma criação de Vivienne Westwood e foi acompanhada por sua filha, Georgia May Jagger, sua dama de honra.

Este é o quarto casamento de Rupert, que tem seis filhos, e o primeiro de Hall, que tem quatro filhos com Mick Jagger, com quem viveu por muitos anos. Lembrando que o casal foi apresentado pela irmã do magnata em viagem pela Austrália. Eles apareceram juntos pela primeira vez em novembro de 2015, durante a final do campeonato mundial de rugby em Twickenham, Londres.

Rupert Murdoch e Jerry Hall se casam em Londres || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter