Publicidade
Michael Phelps || Créditos: Getty Images

Enquanto Ryan Lochte perde patrocinadores, o maior rival dele nas piscinas, o recordista olímpico Michael Phelps, é mais festejado do que nunca por grandes marcas internacionais. Quem garante isso é Peter Carlisle, diretor da agência de marketing esportivo Octagon, e responsável pelos contratos de Phelps. Em um bate-papo com Glamurama nesta quarta-feira, o executivo revelou que o telefone da Octagon não parou de tocar desde a bem sucedida participação do nadador nas Olimpíadas do Rio.

“Houve um aumento considerável no número de empresas interessadas em trabalhar com Michael. A Rio2016 foi uma Olimpíada maravilhosa, e especialmente positiva para ele, não apenas pessoalmente mas também para o fortalecimento da marca dele”, Carlisle disse, sem citar o nome das companhias com as quais negocia possíveis futuras parcerias.

Atualmente, Phelps mantém contratos com a Under Armour e com a marca de produtos para esportes aquáticos Aqua Sphere, que produz uma linha assinada por ele que visa se estabelecer como uma das líderes em um segmento que movimenta US$ 1 bilhão (R$ 3,25 bilhões) por ano somente nos Estados Unidos. No passado, ele já atuou como garoto-propaganda de gigantes como a Speedo, AT&T, Subway, Omega e Visa. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter