Publicidade
Blake Lively e Reynolds no gala do MET em homenagem a exposição "Charles James: Beyond Fashion", em Nova York Mike Coppola/Getty Images
489098211BG00113_Charles_Ja
Blake Lively e Reynolds no gala do MET em homenagem a exposição “Charles James: Beyond Fashion”, em Nova York || Créditos: Mike Coppola/Getty Images

Ryan Reynolds deu com a língua nos dentes nessa quarta-feira. Em entrevista ao programa “Team Coco”, de Conan O’Brien, o ator revelou que sua mulher, Blake Lively, tinham dado à luz uma menina. A nova integrante da família e segunda filha dos atores, que já são pais da pequena James, de 1 ano, nasceu em setembro deste ano, mas teve seu sexo e nome mantidos em segredo até então.

“Dois [filhos] em menos de dois anos é difícil”, disse Ryan durante a entrevista que foi ao ar nesta quarta-feira. “Sim, muitos estrogênios. É como se uma boneca American Girl estivesse na minha vida.” Para ver a cena, clique aqui.

Depois de deixar o segredo da família escapar, Ryan encontrou uma forma de se desculpar com Blake mimando-a com seu cookie preferido. “A forma como eu soube que @vancityreynolds se meteu em enormes problemas no @teamcoco hoje à noite: ele não só voltou para casa com meu amor verdadeiro, cookies da @levain_bakery, mas ele os tostou pessoalmente para mim e me trouxe uma xícara de leite COM GELO”, disse Blake Lively em seu Instagram com a foto abaixo. O nome da segunda filha permanece em segredo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter