Publicidade
Jerome Flynn e Lena Headey || Créditos: Getty Images
Jerome Flynn e Lena Headey || Créditos: Getty Images

Parece que os dramas de “Game of Thrones” vão muito além da disputa pelo trono de ferro e a chegada do inverno em King’s Landing. Basta dizer que um dos maiores mistérios da série da HBO – a interação zero entre os personagens Cersei Lannister e Bronn, que fazem parte do mesmo núcleo e nunca aparecem juntos em cena – é resultado do fato de que os atores que os interpretam, Lena Headey e Jerome Flynn, são ex-namorados na vida real.

Como a relação deles chegou ao fim por volta de 2014 da pior maneira possível, embora ninguém saiba exatamente como, os dois hoje não se suportam e jamais dividem o mesmo espaço, nem mesmo quando estão nos intervalos das gravações da atração, e exigem toda uma logística da parte dos colegas de elenco e equipe técnica ao seu redor para evitar qualquer climão. Já imaginou se a moda pega? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter