Publicidade

Agora é oficial: depois de muita especulação por parte de mídia norte-americana, Jimmy Fallon finalmente foi confirmado pela rede NBC como o substituto de Jay Leno na apresentação do “The Tonight Show”, o talk show de fim de noite mais assistido dos Estados Unidos. Leno, que comanda a atração desde 1992, continuará no posto até fevereiro, quando deverá ceder seu lugar para Fallon, que atualmente apresenta o “Late Night”, também da NBC.

Considerado mais popular entre o público de 18 a 25 anos, e preferido dos anunciantes, Fallon deverá ter seu salário aumentado de US$ 5 milhões para US$ 12 milhões anuais no novo cargo.

Enquanto isso, Leno, que oficialmente irá se aposentar mas também pode estar de mudança para a Fox, mandou um recado para o futuro “rei das noites” por meio de um comunicado oficial. Conhecido como um dos maiores colecionadores de carros esportivos dos Estados Unidos, o apresentador desejou boa sorte ao seu sucessor e emendou: “Jimmy, se precisar de mim, estarei na garagem.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter