Publicidade
Ferro-velho: cenário do desfile de verão 2013 da Cavalera
Ferro-velho: cenário do desfile de verão 2013 da Cavalera

Se no desfile masculino de verão 2013 do estilista Alexandre Herchcovitch, Cauã Raymond, o Jorginho de “Avenida Brasil”, fechou a apresentação e deixou os convidados surpresos, sem entender nada, no desfile da Cavalera, que aconteceu neste sábado em um ferro-velho da Mooca, em São Paulo, uma pergunta era repetida por todos: será que a Adriana Esteves vem?

O local não era um lixão, que faz às vezes de cenário para a trama exibida pela Rede Globo, mas lembrava muito, e quem é fã da novela, não parava de juntar os dois cenários. “Seria uma boa essa surpresa, não?”, comentou Alberto Hiar, diretor-criativo da marca. Ele falou para o Glamurama que o desfile ia contar com outra estrela: a modelo Isabeli Fontana. “Ela iria desfilar com exclusividade pra gente, mas chegou nessa sexta-feira muito cansada e quis passar um tempo com os filhos”, disse. Que pena! Mas uma dobradinha de “Avenida Brasil” em plena semana de moda, não seria má ideia, não é mesmo?

Alberto Hiar: uma das estrelas do desfile de verão 2013 da Cavalera, seria a modelo Isabeli Fontana!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter