Publicidade
De grão em grão, a galinha enche o papo… || Créditos: Divulgação
De grão em grão, a galinha enche o papo… || Créditos: Divulgação

Uma pesquisa do site de turismo Hotels.com feita com cerca de 5 mil pessoas de 28 países revelou quem são os turistas que mais roubam em hotéis. Considerando a porcentagem daqueles que admitiram levar pra casa itens de banheiro ou papelaria e “otras cositas más”, os argentinos são os primeiros colocados – 73% dos hermanos admitiram que fazem isso.

Os singapurenses aparecem na segunda posição, e o top 10 da lista inclui ainda Espanha, Alemanha, Irlanda, Rússia, México, Itália, Japão e Estados Unidos. Uma outra pesquisa do mesmo gênero, feita somente com turistas alemães e também divulgada recentemente pelo site Travel24.com, indicou que cerca de 47% dos roubos ocorrem em hotéis de quatro estrelas, e que 53% dos autores desses pequenos – digamos – delitos são pessoas com ensino superior. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter