Publicidade
Meghan Markle com a “avó postiça” || Créditos: Getty Images
Meghan Markle com a “avó postiça” || Créditos: Getty Images

A gravidez de Meghan Markle é descrita de outra forma no Palácio de Buckingham, a residência oficial da rainha Elizabeth II. Ou em qualquer outro local onde a chefe da casa real dos Windsors der pivô, diga-se de passagem. Glamurama explica: é que a monarca cultiva algumas das manias esquisitas de seus antepassados e não usa nem sob tortura a palavra “grávida” para se referir a mulheres, por considerá-la vulgar, como também achavam a rainha Victoria e seu sucessor, o rei Eduardo VII.

Sendo assim, a avó do príncipe Harry prefere dizer que a mulher dele está “no caminho da família” sempre que precisa abordar o estado atual da ex-atriz, e faz questão de que todos em sua volta a copiem, ao menos em sua presença. Mais elizabetano, impossível! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter