Publicidade

Que os vinhos do Chile são ótimos há tempos nós já sabemos – o país ocupa a posição número 1 na importação de vinhos no Brasil. Que tal então uma degustação de rótulos premium de lá? Delícia, não? Pois foi o que rolou nessa quinta-feira aqui na Casa Glamurama, em um evento superbacana armado pela Wines of Chile.

* Uma turma de amantes da bebida pôde provar o melhor das vinícolas Altaïr, Bisquertt, Casa Silva, Concha y Toro, Emiliana, La Junta, Maipo, Viña Leyda, Portal del Alto, Santa Helena, San Pedro e Viña Tabalí. Pra ficar melhor ainda, tudo foi harmonizado com comidinhas preparadas pela banqueteira Patricia Li. O que foi servido? Rolinho de berinjela com queijo de cabra, torradinhas com carpaccio e molho de alcaparras e batatinhas assadas com brandate de bacalhau, entre outras comidinhas gostosas. Hum, Glamurama adorou!

* Ah, as flores lindas que enfeitavam a Casa Glamurama foram selecionadas por Helena Lunardelli, que escolheu móveis da Festah para a cenografia do evento. Tudo!

Lethicia Bronstein Pompeu, os vinhos da Wines of Chile, Paola Robba, Renata Barreiros com Patricia Li e William Vianna: agito na Casa Glamurama

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter