Publicidade
Sabrina e seus novos desafios na televisão

Sabrina Sato apresentou os detalhes de seu “Programa da Sabrina”, nesta terça-feira, direto dos estúdios da Record, em São Paulo. Um fato que não passou despercebido foi o tempo que durou a gravação do primeiro programa, que aconteceu nesse domingo: 12 horas. Glamurama quis saber como foi. “Normalmente a gravação de um programa gravado leva três horas. O meu demorou 12 porque eu erro pouco (risos). Estou aprendendo a lidar com ponto e o TP  [teleprompter] também”, brincou a apresentadora.

Ainda sobre o primeiro programa, Sabrina disse: “A gente nunca esquece, achei que fosse doer mais, mas foi muito gostoso. A gente se divertiu muito, nos emocionamos”. A apresentadora revelou que tem gravado todos os dias nesse último mês e que ainda tem se dedicado muito às aulas de fono para falar mais devagar, e as aulas de coach, com o núcleo da Fátima Toledo, preparadora de elenco do filme “Tropa de Elite”: “Você acaba tendo muito contato com o seu eu. Coloquei muita coisa pra fora. Acho que ajuda a não ter medo de se expor, desde falar sério até a brincar”.

Sabrina garantiu que o seu programa não será de humor e que vai revelar uma nova Sabrina para o público. “Nós mulheres somos multifacetadas  agora estou tendo a oportunidade da minha vida de mostrar um outro lado meu. Quero dar abertura para outras Sabrinas. Claro que a Sabrina desmiolada ainda está aqui dentro de mim”.

Sobre a mudança de domingo para sábado, ela explicou: “Domingo é para gigantes, no sábado não tenho concorrência. Se vocês quiserem ver um programa de auditório no sábado terá que ver o meu”. E a expectativa? “Não tenho pretensões, não quero criar uma expectativa muito grande”.

Sabrina apareceu morena e com um look comportadíssimo: sapatos Jimmy Choo, calça Givenchy, camisa Dolce & Gabbana, cinto Azzedine Alaïa, braceletes Swarovski e brinco Frattina: “Hoje vim mais comportada na coletiva para fazer a intelectual”, explicou, arrancando riso dos jornalistas.

O “Programa da Sabrina” estreia neste sábado, às 20h30 e conta com a direção de Rita Fonsecae Cesar Barreto Filho.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter