Publicidade

A edição de setembro da Revista J.P promete. O motivo? Uma parceria inédita da publicação com a grávida mais hypada do momento, Sabrina Sato. O projeto tocado a quatro mãos será um especial sobre maternidade, of course, e tudo o que for ligado ao tema, seguindo as seções e o estilo que são marcas registradas da J.P. Da gravidez em si à decoração do quarto do bebê, passando por alimentação saudável, mudança de comportamento, beleza e o que mais vier… Sabrina e seu barrigão estarão na capa e no recheio com uma entrevista para lá de reveladora.

Também serão envolvidos no clima ‘bebê a bordo’ os outros veículos do grupo Glamurama, como o site e as redes sociais. Por aqui será lançado um novo canal batizado Playground e que se tornará permanente. Para ele direcionaremos todo o conteúdo relacionado à maternidade, filhos, educação, lazer com crianças, entrevistas com especialistas, lançamentos…

E por se tratar de um projeto multiplataformas, englobará eventos em torno da temática. Entre eles, a festa de lançamento da edição no dia 20 de setembro na Casa Glamurama, para 200 convidados, com a presença de Sabrina Sato e Joyce Pascowitch. Acompanhe todas as novidades pelo Glamurama e nossas redes sociais.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter