Publicidade
Sabrina Sato na capa da Revista J.P de abril de 2015 || Crédito:  Maurício Nahas/Revista J.P

Sabrina Sato, que já foi bailarina, fez figuração em novela, dançou no Faustão, foi BBB até virar apresentadora do “Pânico” e agora tem um espaço na TV para chamar de seu, o “Programa da Sabrina”; faz planos para o cinema. Aos 35 anos, completados nesta quinta-feira, ela bateu um papo com o Glamurama para falar sobre amadurecimento, namoro e planos futuros: “Hoje me sinto mais segura para me jogar em novos projetos como o ‘Programa da Sabrina’ ou atuar no cinema”. Vale lembrar que Sabrina já fez participações pequenas em “A Cartomante” e “O Concurso” e foi par romântico de Caio Castro em “A Grande Vitória”, em 2014.

Por Denise do Amaral

Glamurama – Como é completar 35 anos? Você já se sente uma mulher madura?
Sabrina Sato – “Olho pra trás e fico muito feliz por todas as experiências que já vivi. Aprendi muito mesmo em toda minha trajetória. Quando paro pra pensar, às vezes nem acredito! Lembro que saí de Penápolis com vários sonhos na mala e tive muita sorte de conhecer pessoas maravilhosas e viver momentos incríveis. Meu sonho sempre foi ser apresentadora de TV e tudo que conquistei até hoje é a realização desse sonho! Mas sem dúvidas ainda tenho muito para viver, a vida é um eterno aprendizado.”

Glamurama – Como era a Sabrina recém-saída do BBB e a Sabrina de hoje?
Sabrina Sato – “Muita coisa mudou na minha vida. Eu amadureci muito. Quando entrei no Big Brother Brasil, em 2003, tinha 21 anos, era muito ingênua e cheia de sonhos. Sempre segui meu coração e tive sorte de encontrar famílias que me acolheram e me ensinaram muito. Hoje me sinto mais segura para me jogar em novos projetos como no ‘Programa da Sabrina’ ou atuar no cinema. Tenho uma vontade em mim que me faz querer sempre algo novo, aprender mais, tentar coisas novas.”

Glamurama – Como vai ser a festa dos seus 35 anos?
Sabrina Sato – “Não vou fazer festa, mas sei que quero comemorar muito ao lado dos meus amigos e da minha família. A maioria dos meus aniversários são sempre perto do Carnaval, então sempre comemoro na avenida ou nesse clima de folia.”

Glamurama – O que mais gostaria de ganhar de presente de aniversário? `Pode ser qualquer coisa!
Sabrina Sato – “Pode ser um pouquinho mais de tempo (risos)? Sou muito grata por tudo o que tenho, não desejo nada além de saúde e alegria pra todas as pessoas que eu amo! O material a gente batalha para conseguir.”

Glamurama – Está sentindo falta de ter um namorado?
Sabrina Sato – “Estou muito feliz! Curtindo meu momento, meus sobrinhos…”

Glamurama – Qual é a parte boa e a ruim em estar solteira?
Sabrina Sato – “Estou aproveitando bastante esse momento para focar na minha carreira e pensar em novas atrações para o ‘Programa da Sabrina’ e me preparando para o Carnaval.”

Glamurama – Quais são seus próximos projetos, tanto pessoal quanto profissional?
Sabrina Sato – “Estou preparando muitas coisas bacanas para 2016, os planos estão a mil! Cada vez mais eu quero melhorar para poder entregar o melhor conteúdo para o público. Também tenho alguns projetos pessoais em andamento. Mas não posso contar muita coisa agora (risos).”

Sabrina em outro clique da Revista J.P de abril de 2015 || Crédito: Maurício Nahas/Revista J.P

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

O príncipe Andrew renunciou aos títulos reais, incluindo o de duque de York e o tratamento de Sua Alteza Real, com o consentimento do rei Charles III. A decisão ocorre após novas revelações no livro póstumo de Virginia Giuffre sobre o caso Epstein. Embora continue titular legal do ducado, Andrew se afasta de vez da vida pública, e sua ex-esposa, Sarah Ferguson, também deixará de usar o título de duquesa de York. A medida, vista como simbólica, reflete o esforço da monarquia britânica em preservar sua credibilidade e encerrar um dos capítulos mais controversos de sua história recente.
Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter