Publicidade

A semana começou agitada com o lançamento da campanha Life By Vivara, nessa segunda-feira na loja da joalheria no Iguatemi São Paulo. Sabrina Sato, estrela da campanha assinada por Giovanni Bianco, estava lá, claro. A Life é aquela pulseirinha para a qual podemos comprar berloques colecionáveis. Foi instalada dentro da loja uma “máquina grua”, das que têm bichinhos de pelúcia como brindes nos parques. Só que, dessa vez, os brindes eram pulseiras e berloques.

Em um papo rápido com o Glamurama, Sabrina contou que já ganhou um anel de brilhante do ator e produtor João Vicente de Castro, no Dia dos Namorados, e confessou: “É óbvio que dá vontade de casar. Quero, inclusive, um dia me casar com vestido e tudo mais, mas agora não estamos pensando nisso, só mais para frente”. E emendou: “Tenho vergonha de falar dessas coisas, vira cobrança”. Cobrança de sua ou da parte dele? “Não, dos outros com a gente”, explicou a musa do Pânico.

Lembrando que a irmã de Sabrina, Karina, se casou no mês passado com festão em Penápolis.  “Não faria uma festa como a da Karina, dá muito trabalho.” Uma festa íntima, então? “Menor não dá, porque eu conheço muita gente”, disse ela, caindo na risada. Abaixo, quem mais passou pelo agito no Iguatemi.

[galeria]552808[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter