Publicidade
Reprodução Instagram
Tatá Werneck recebe Sabrina Sato // Reprodução Instagram

A noite dessa quinta-feira teve boas doses de alto astral com uma live surpresa de Tatá Werneck no Instagram. A humorista deu as caras para lembrar os seguidores do episódio do programa ‘Lady Night’, que foi ao ar no mesmo dia, mas acabou ficando por lá. Até Rafa Vitti e a mãe de Tatá entraram no circuito. Mas o auge mesmo foi quando Sabrina Sato, que acompanhava a live, foi convidada a participar. A partir daí não faltaram boas risadas.

Sabrina e Tatá falaram sobre vaidade e, quando perguntada se tem se produzido no isolamento social, Tatá entregou: “Me maquio pra três coisas: aparecer no ‘Fantástico’, ter um encontro ou dar palestra. Até no programa da Fátima Bernardes apareci de toalha na cabeça porque não conseguia desfazer o nó – no cabelo”.

Já Sabrina confessou: “Eu me arrumo, todo dia coloco cílios, faço maquiagem mas tudo isso tem me ajudado. Inventei coisas para fazer. Só editar vídeo que eu ainda não sei. Tô pesando agora na quarentena o que eu estava pesando no puerpério. Engordei 5 kg”.

E as tarefas de casa? Sabrina e Tatá entregaram que os os maridões estão arrasando na cozinha. “O Rafa é uma miragem, as vezes tá meio sem camisa meio gato fazendo um negócio”, comentou a humorista sobre Rafa Vitti. E Sabrina também aprova os dotes culinários do mozão: “O Duda – Nagle – cozinha de tudo e isso é muito bom, ajuda bastante”.

Mas como para todo mundo, a quarentena tem sido desafiadora: “Eu emagreci muito, porque quando fico nervosa não tenho fome. Uma época eu tive uma sinusite e aí já achei que e estava doente”, entregou Tatá. “Não estou recebendo nada. Não peço comida por delivery, só as compras do mês”.

“Esses tempos eu também estava com um pouco de sinusite igual você e pensei que estava com Covid 19. Chamei um laboratório para fazer exames em todo mundo, até a Zoe fez, tadinha”, disse Sabrina Sato.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter