Publicidade
Reprodução Instagram
Tatá Werneck recebe Sabrina Sato // Reprodução Instagram

A noite dessa quinta-feira teve boas doses de alto astral com uma live surpresa de Tatá Werneck no Instagram. A humorista deu as caras para lembrar os seguidores do episódio do programa ‘Lady Night’, que foi ao ar no mesmo dia, mas acabou ficando por lá. Até Rafa Vitti e a mãe de Tatá entraram no circuito. Mas o auge mesmo foi quando Sabrina Sato, que acompanhava a live, foi convidada a participar. A partir daí não faltaram boas risadas.

Sabrina e Tatá falaram sobre vaidade e, quando perguntada se tem se produzido no isolamento social, Tatá entregou: “Me maquio pra três coisas: aparecer no ‘Fantástico’, ter um encontro ou dar palestra. Até no programa da Fátima Bernardes apareci de toalha na cabeça porque não conseguia desfazer o nó – no cabelo”.

Já Sabrina confessou: “Eu me arrumo, todo dia coloco cílios, faço maquiagem mas tudo isso tem me ajudado. Inventei coisas para fazer. Só editar vídeo que eu ainda não sei. Tô pesando agora na quarentena o que eu estava pesando no puerpério. Engordei 5 kg”.

E as tarefas de casa? Sabrina e Tatá entregaram que os os maridões estão arrasando na cozinha. “O Rafa é uma miragem, as vezes tá meio sem camisa meio gato fazendo um negócio”, comentou a humorista sobre Rafa Vitti. E Sabrina também aprova os dotes culinários do mozão: “O Duda – Nagle – cozinha de tudo e isso é muito bom, ajuda bastante”.

Mas como para todo mundo, a quarentena tem sido desafiadora: “Eu emagreci muito, porque quando fico nervosa não tenho fome. Uma época eu tive uma sinusite e aí já achei que e estava doente”, entregou Tatá. “Não estou recebendo nada. Não peço comida por delivery, só as compras do mês”.

“Esses tempos eu também estava com um pouco de sinusite igual você e pensei que estava com Covid 19. Chamei um laboratório para fazer exames em todo mundo, até a Zoe fez, tadinha”, disse Sabrina Sato.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter