Publicidade
Sabrina e Duda neo papais
Sabrina Sato e Duda Nagle nas ruínas do templo romano Baalbek

Sabrina Sato desembarcou no Líbano nesse fim de semana para uma viagem a trabalho com cara de férias. Acompanhada da equipe de seu “Programa da Sabrina”, exibido na Record, e de seus pais Kika e Omar e de Duda Nagle, seu namorado, Sabrina tem curtido as paisagens históricas como se deve. O motivo de ter levado o trio? É que a família de Sabrina por parte de pai é de origem libanesa. Ela, inclusive, tem o sobrenome Rahal.

Entre os lugares visitados estão as cidades de Beirute, Sídon e a histórica Baalbeck. “Não tenho como descrever a felicidade do meu pai e de todos nós de estar aqui no Líbano. Estou apaixonada por esse lugar”, disse Sabrina em seu Instagram. Sua mãe, Kika, também está adorando a experiência: “O Líbano é lindo e tranquilo. Não tem roubos e nem conflitos. É um paraíso”, disse ela em seu perfil da rede social. Confira abaixo cliques da viagem.

Agora a cereja: Duda Nagle foi visto em uma joalheria de São Paulo antes de embarcar. Outra coisa: em uma das legendas de suas fotos, Sabrina diz “logo mais vocês vão ver no@programadasabrina tudo o que aconteceu aqui no Líbano e a surpresa que meu amor @dudanagle_ fez pra mim”. Hummm

[galeria]4391711[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter