Publicidade
Sabrina Sato fantasiada como Isabelita dos Patins para baile Glam Gay|| Créditos: Reprodução Instagram

Há dez dias do Carnaval, Sabrina Sato fez história ao se montar, nesse domingo, como uma das drag queens mais icônicas do Brasil: Isabelita dos Patins. A homenagem foi feita pela apresentadora para assumir o papel de Rainha da 4ª edição do baile Glam Gay 2018, criado pelo carnavalesco Milton Cunha, que saiu pelas ruas de São Clemente, no Rio.

“Essa é a época do ano que mais trabalho, e quando recebi o convite do Milton Cunha para ser Rainha do Glam Gay 2018, aceitei sem pensar. As drags e travestis são e sempre foram inspirações pra mim. Na moda, na TV, no Carnaval, na alegria e na vida”, disse a apresentadora em seu Instagram. “Hoje eu vim representando a Isabelita dos Patins, personalidade que admiro desde criança! Pessoas como ela encorajam outras a serem o que realmente são. Por isso apoio, tenho respeito e fiz questão de estar presente. Muito obrigada por essa noite inesquecível”, completou a apresentadora.

Pouco antes do desfile no Glam Gay, Sabrina se encontrou com Isabelita, durante o Bloco do Copa, no Copacabana Palace. A Drag Queen, que anda bem sumida por sinal, foi ao encontro produzida e devidamente maquiada.

 

O encontro de Sabrina e Isabelita dos Patins || Créditos: Reprodução Instagram

A fantasia de Sabrina foi criada por Walério Araújo, com styling de Yan Acioli, em 15 dias. “Achei maravilhoso Sabrina topar segurar a onda de pintar a cara totalmente branca porque muitas celebridades têm medo de passar despercebida ou achar que vai ficar feia com o rosto coberto”, disse Walério ao Glamurama.

Sobre a produção da roupa, que leva organza, cetim, cristais, renda, tule e pluma, o estilista contou: “Procurei fazer em cima dos mínimos detalhes porque dá pra ver que Isabelita é perfeccionista. Ela [Isabelita] deve levar umas três horas pra se montar.”

“Tive o prazer de conhecer Isabelita através da Elke [Maravilha], e achei incrível Sabrina homenageá-la em vida”, completou Walério.

O encontro de Sabrina e Isabelita dos Patins no baile Glam Gay 2018|| Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter