Publicidade

Conversamos com o ator Max Fercondini, que veio acompanhado da namorada, Amanda Ritcher, ver o jogo do Brasil no Parque da Copa. O ator estava animadíssimo com a partida e, como contamos, até arriscou palpitar um placar de 4×0 para o Brasil. Tanta felicidade se explica porque Max acaba de voltar da África do Sul, onde foi assistir à primeira partida da Seleção.

* “O clima em Johannesburgo está incrível! A única coisa ruim é que pegamos uma temperatura de 0° C, com sensação térmica de -5°C”, conta. Sobre o trabalho, zero de surpresas: o ator continua como apresentador do "Globo Ecologia" e nada de novelas, pelo menos por enquanto.

Amanda Ritcher e Max Fercondini: da África para o Parque da Copa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter