Publicidade
A modelo brasileira Amanda Welsh, o “Balmain Army” de Olivier Rousteing, Kendal Jenner e uma sandália do inverno 2014 da marca

Ao assumir o controle da Balmain em 2011, Olivier Rousteing investiu em doses extras de pop na marca. Primeiro, o estilista apostou em Rihanna para a campanha de verão 2014 da marca -quem não se lembra do burburinho?- e, depois, Kim Kardashian e Kendall Jenner viraram melhores amigas da grife, usando looks do inverno 2014 por todos os cantos. Esta coleção, aliás, é a mais pessoal de Olivier, que disse em entrevista que sua mensagem da estação era de liberdade e globalização.

As peças têm um quê de safári chique que a gente ama, além do mix de texturas -desta vez bem pesadas- e a boa e velha modelagem estruturada da Balmain. Acima, um moodboard de Glamurama com destaques desta coleção direto do perfil da marca no Instagram.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter