Publicidade

A nova campanha da LOOL, de Luiza Setubal, está sendo fotografada neste momento em um estúdio de São Paulo. E, Glamurama, claro, tem em primeira mão os detalhes do que está rolando. O ensaio, que traz Talytha Pugliesi e está sendo clicado por Jacques Dequeker, tem inspiração nas heroínas e guerreiras. O styling é assinado por Felipe Veloso, enquanto a beleza fica por conta de Max Weber. Detalhe: peças-conceito foram feitas exclusivamente para a campanha.
* E por falar na LOOL, a pop up store está de volta ao salão de Marcos Proença, por onde fica até dezembro deste ano. Por lá, um carrinho charmoso passa de cadeira em cadeira com acessórios e adereços.

Luiza Setubal e Marcos Proença: LOOL no salão dele até dezembro deste ano

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter