Publicidade

A passagem relâmpago do astro teen Zac Efron pelo Brasil foi de tirar o fôlego. Lindo por natureza, o rapaz era esperado para a abertura de uma loja no shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, mas, por questões de segurança e logística, a marca preferiu apresentar o moço para a imprensa no showroom no bairro do Itaim. E foi pra lá que uma turma de jornalistas correu – literalmente – para bater um papo com ele.

* Mudança feita, já eram quase dez horas da noite quando Zac surgiu usando jeans e camiseta, bem sorridente e muito paciente com todos. Será que o assédio das fãs brasileiras não o assustou? "Já estou acostumado, essa é a minha vida em Los Angeles. Aqui, na verdade, é bem mais light", falou. E, apesar de ele já ir embora na quarta-feira, Zac não vai voltar de mãos vazias e leva, sim, um pouco da nossa cultura na bagagem: "Guaraná, comida e amigos". Essas foram algumas palavras que ele conseguiu decorar enquanto esteve em São Paulo e que – segundo o próprio-, está adorando.

* "Conheci o Luciano Huck hoje e foi um dia muito divertido. Ele dirigia um taxi e a gente pegava todos os tipos de pessoas na rua.. Era hilário! Eu não esperava nada parecido com isso.", disse Zac sobre o encontro que vai fazer parte do quadro "Vou de Taxi" do programa "Caldeirão do Huck". E quem mais ele admira e gostaria de conhecer do Brasil? Aquele menino com o cabelo espetado, jogador de futebol!" dizia o ator enquanto imitava o famoso cabelo de Neymar. "Ele é incrível", completou.

* É claro que não podia faltar música na nossa conversa "Aqui é a terra do samba! Uma vez nós gravamos um episódio de "High School Musical" onde tínhamos que sambar. Achei a dança contagiante", revelou Efron, que desta vez, não teve nem tempo mostrar o seu gingado, mas disse querer voltar em breve.

* Bonito, solteiro e desimpedido, quisemos saber qual é o tipo de mulher que ele gosta "Não posso decidir nada disso. Meu coração esta sempre com as mais jovens, porque sei o quanto significo pra elas, mas as fãs mais velhas são aquelas que já saem para se divertir, e começam a achar graça de tudo. Inclusive de mim!" diverte-se. E, falando em mulheres mais velhas… Será que rolou mesmo um flerte entre ele e Demi Moore em uma festa no mês passado em Los Angeles? "Nós somos apenas amigos. Nos conhecemos há muito tempo, mas sim, houve um interesse…" e deixou no ar o que está rolando entre eles, com um baita sorriso e uma piscadela que entrega – quase – tudo! Danado…

Zac Efron: pura simpatia

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter