Publicidade

Gwyneth Paltrow: acusada de plágio
Por essa Gwyneth Paltrow não esperava. Responsável pela newsletter “Goop”, na qual escreve semanalmente sobre bem-estar, dá dicas de beleza e saúde, indica dietas e produtos naturais, a atriz está sendo acusada de plágio.


* A jornalista Mary Kate Hearon afirma que Paltrow copiou descaradamente seu blog, o “Weekly Beet”, para criar o seu. “Isso é um escândalo! As pessoas têm de saber que nada do que está ali foi inventado por ela”, diz Hearon, segundo o jornal “New York Post”.

* Ela explica que anos atrás, quando morava em Londres, resolveu mostrar seu projeto para Gwyneth porque sabia que a ganhadora do Oscar é fã de medicina alternativa e produtos “naturebas”. Mas o encontro não foi como ela esperava. “Ela me tratou de uma maneira nojenta. Foi péssima comigo. Fez cara feia quando seu marido, o gentleman Chris Martin, tentou dar a mão para me cumprimentar. Não conversou direito comigo nem quis responder sobre suas dietas. Jamais poderia imaginar que, anos mais tarde, ela iria lançar um site igual ao meu.”

* E ela não para por aí: “O Goop descreve todas as terapias que eu experimentei, as receitas que eu amo, as desintoxicações que funcionam. Exatamente o que eu escrevo!” 

* Até agora Gwyneth não se pronunciou sobre o caso…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter